O CF Esperança de Lagos venceu o Carvoeiro United FC por 3-1 em jogo da 21ª jornada da 1ª divisão do campeonato distrital de futebol do Algarve, disputada este Sábado, dia 17 de Fevereiro, em Estômbar.

 

 

 

 

 

(Fotos: Carvoeiro United)

Depois do empate de 3ª Feira na casa do 2º classificado, o CF Esperança de Lagos entrava nesta jornada com vontade de conquistar os três pontos.

Numa tarde onde o sol brilhava e num relvado sintético, a nossa equipa entrou mal na partida, protagonizando alguns erros defensivos que originaram em duas oportunidades para a equipa adversária. Dessas duas oportunidades, o Carvoeiro United aproveitou uma delas para inaugurar o marcador causando surpresa. A nossa equipa foi à procura de reverter esta situação melhorando com o decorrer do tempo.  Num livre directo de Teixeira, o guarda redes do Carvoeiro United fez a defesa da tarde. Minutos depois, o Esperança viu ser-lhe anulado um golo e o empate ficou adiado por momentos. Aos 38` André Lourenço empata a partida num remate de cabeça.

Na segunda parte, a nossa equipa voltou a entrar adormecida e o adversário  conseguiu chegar algumas vezes com perigo à nossa baliza. Todavia, foi Tommy que num lance individual colocou o CF Esperança de Lagos na frente do marcador (1-2). Com vantagem de um golo, a nossa equipa procurou o tento da tranquilidade. O 1-3 surge por André Chamusca, ex-júnior do Portimonense, reforço do nosso clube, que concluiu com com competência uma bonita jogada colectiva.

Até ao final, com o Carvoeiro United reduzido a dez jogadores, a nossa equipa dispôs de uma série de oportunidades que não aproveitou para dilatar o resultado.

Com a derrota do Silves FC e o empate do FC Ferreiras, esta foi uma jornada onde foi possível conquistar pontos às equipas da frente e assim aproximar dos lugares cimeiros.

O próximo jogo é o último desta 1ª fase. Na primeira volta defrontamos o próximo adversário na sua casa e  fomos derrotados por 3-2. Sábado contamos com o vosso apoio para vencermos o Quarteira SC.

 

Alinhamento

 

 

 

 

 

Flash Treinador