O CF Esperança de Lagos perdeu no passado sábado por 1-2 frente ao FC Ferreiras em jogo a contar para a 13ª Jornada do campeonato distrital da 1ª divisão de séniores.

Teixeira fez o golo da equipa lacobrigense no municipal de Lagos, numa primeira parte muito bem jogada por parte da nossa equipa. Várias foram as oportunidades desperdiçadas, numa supremacia evidenciada tanto individualmente como colectivamente ao longo da primeira metade do jogo.

Na segunda parte, num jogo mais incaracterístico e muito mais físico, foi a equipa do Ferreiras a marcar através de um livre frontal com Peixinho a cabecear para o fundo das redes já perto do final. No último lance da partida e novamente através de uma bola parada, a equipa do Ferreiras consegue a cambalhota no marcador.

Um resultado injusto e penalizador para a nossa equipa que viu fugir um resultado positivo num abrir e fechar de olhos. No futebol, nem sempre ganha a melhor equipa em campo sendo nas adversidades que se vê a capacidade de um grupo de trabalho. Somos fortes o suficiente para  dar a volta por cima e dar uma resposta positiva já na próxima jornada.

Jogaram: Toco, Miguel, Hernâni, Jorge, Rafa Gonzalez, Pinto, Bruno Gonzalez (Nuno), André, Chico (Lino), Tommy e Teixeira.

Fotos

(Fotos cedidas por Armando Alves)

 

 Flash Treinador

 

Antevisão