O CF Esperança de Lagos venceu por uma bola a zero o Quarteirense Sad, em jogo da 7ª jornada da fase de subida da 1ª divisão distrital de futebol do Algarve, disputado este Sábado, dia 28 de Abril de 2018 em Lagos.

Numa tarde chuvosa, a equipa local realizou, no primeiro tempo,  uma exibição muito bem conseguida. Com claro domínio em toda a parte  e por todo o campo, registou-se uma excelente posse de bola, bonitas jogadas colectivas e grande jogadas individuais. Foi com esta avalanche no nosso jogo que a equipa chegou à vantagem por intermédio de Jorge Teixeira.

Podendo o CF Esperança de Lagos ter aumentado a vantagem no marcador, devido às várias ocasiões criadas, o resultado ao intervalo ditava o resultado  pela margem mínima favorável à equipa lacobrigense.

Na segunda parte, o adversário reagiu forte, fazendo uma pressão mais alta, levando a nossa equipa a ter outro comportamento dentro do campo. Sem nunca desviar da disciplina táctica e fazendo uma gestão da partida, a turma lacobrigense explorava os ataques rápidos, procurando o adiantar de linhas do adversário. Até ao fim, o marcador não se alterou e o CF Esperança de Lagos conquistou os três pontos, voltando novamente para o 3º lugar da geral.

 

Alinhamento: Toco, Rafael Gonzalez (C), Serras, Pinto, Hernâni, Bruno, Assis, Tommy (Lino), Chico (Nuno), Teixeira e Chamusca (Ivan).

Não utilizados: Rafael Candeias e Jorge Carvalho.