O CF Esperança de Lagos perdeu com o Messinense por duas bolas a uma, em jogo da 3ª jornada da fase de apuramento de campeão da 1ª divisão distrital de futebol do Algarve, disputado este Sábado, dia 24 de Março, no municipal de Lagos.

Numa tarde com muito vento, foi o nosso clube a entrar melhor na partida e logo ao segundo minuto, adiantou-se  no marcador através de Teixeira.

Os primeiros vinte minutos foram muito fortes por parte da nossa equipa e só perto do intervalo é que o adversário teve capacidade de criar oportunidades de golo. Em duas delas, aproveitou uma e empatou já perto do descanso por intermédio de Sustelo, numa jogada colectiva muito bem desenhada.

Na segunda parte, um jogo algo pachorrento e de muita luta a meio campo, foi pouco o futebol que se viu jogar. Já na parte final da partida com a equipa lacobrigense à procura do tento da vitória, foi a equipa forasteira a marcar num lance fortuito em que a nossa defensiva faz um mau alívio colocando a bola nos pés de um adversário que, com um remate de cerca de 30 metros, coloca a bola no fundo das redes. Este golo ja obtido em período de descontos deitou por terra as hipóteses de triunfarmos nesta partida.

O próximo jogo referente à 4ª jornada será disputado no dia 7 de Abril em Albufeira frente ao Imortal.

 

Alinhamento: Toco, Hernâni, Serras, Rafael Gonzalez (Ivan), Pinto, Bruno Gonzalez, André Lourenço (C), Nuno Alves (Chamusca), Tommy, Chico (Casinhas) e Teixeira.

Não utilizados: Rafael Candeias.

Golo: Teixeira.

 

Flash Treinador: