Num fim de semana onde se festejou o 105° aniversário do nosso clube, tiveram inicio os campeonatos das nossa equipas de Seniores e Iniciados.

Nos iniciados, a nossa formação alcançou um empate contra uma sempre difícil equipa do Imortal D.C.

Já nos seniores, e querendo garantir uma vitória como prenda pelo aniversário do clube, registou-se um empate a zero, frente ao Quarteirense, apesar de se registar um controlo efectivo ao longo de grande parte da partida, e com a nossa equipa a procurar os 3 pontos desde inicio, a partida terminaria empatada a zero.

Na “3ª parte” foi altura de soprar as velas dos 105 anos do nosso clube, que contou com as seguintes homenagens: Emil Buzut (Médico do clube), Francisco Sequeira (Massagista), Celso Cabral Silva (Fisioterapeuta do clube) e Rogério Lourenço “Monção” (Coordenador dos escalões de formação). Este jantar não foi encerrado sem antes contarmos com os discursos do nosso Presidente António José Alves, o Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Dr. Artur Rêgo, e o Vice-Presidente e vereador com o pelouro do desporto, o Dr. Hugo Pereira.

Obrigado a todos os que marcaram presença no jantar e que de uma forma ou de outra deram o seu contributo para que o clube chegasse a tantos anos de história.

#umclubeumacidade