Na 16ª Jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão, o CF Esperança de Lagos foi a Faro medir forças com o Culatrense.

A equipa lacobrigense entrou forte no encontro e logo ao minuto dez passou para a frente do marcador, numa finalização de cabeça do Ponta de Lança Jorge Teixeira. Com um futebol muito articulado, o Esperança criou mais oportunidades para dilatar o marcador controlando o jogo com bola. Todavia, após o minuto trinta, a equipa da casa manifestou algum atrevimento. Antes do intervalo num livre lateral, após a bola bater no poste, o empate surgiu.

A segunda parte inicia-se com o segundo golo do Culatrense. A reviravolta no marcador deu-se através de um livre frontal ainda dentro do meio campo defensivo da equipa da casa, sendo a bola colocada na  na grande área do esperança e tendo sido enviada para o fundo das redes após dois golpes de cabeça.

Após isso, notou-se a procura do golo do empate por parte do Esperança sem que ele chegasse. Sábado há novo jogo frente ao Sambrasense.

A nossa equipa alinhou com: Diogo, Rafa Gonzalez 64` (Bruno Gonzalez), Balizas, Serras, André 79`(Casinhas), Lino, Ângelo 59` (Assis), Tommy, Nuno, Chico e Jorge Teixeira.

 

Flash Treinador

 

 

 Antevisão