À 9ª Jornada, este foi, o que assim se costuma dizer, o jogo da jornada.

Para além de ser um jogo entre dois clubes históricos, este seria um jogo disputado entre duas equipas separadas por dois pontos. O CF Esperança de Lagos se vencesse, não só vencia um dos candidatos à subida como o ultrapassava na classificação.

Um jogo de altíssimo nível entre duas excelentes equipas, onde a nossa correspondeu à altura. Provavelmente, o melhor jogo até agora por parte dos nossos atletas.

A nossa equipa mostrou-se pragmática e muito compacta a nível defensivo, mostrando-se  no ataque com muita frieza, com cerca de 3/4 oportunidades na 1ª parte que se traduziram em dois golos. Na 2ª Parte, o Silves FC a querer ir em busca de um resultado melhor mas foi o Esperança que acabou por fazer o terceiro golo. Após este, verificou-se uma gestão do jogo por parte da nossa equipa e, com o adversário balanceado no ataque, marcamos novamente, fechando o resultado final nuns expressivos 4-0.

Os nossos atletas estão de parabéns por esta vitória, sendo que o seu foco terá de ser já o próximo jogo. Prevê-se uma partida difícil no nosso estádio, pelo que será necessário a mesma atitude para conquistarmos os 3 pontos e levarmos de vencida a equipa do Carvoeiro United.

 

Flash (Treinador)

 

 

 

Fotos:

 

Agradecimento

 

O CF Esperança de Lagos agradece o apoio do Restaurante “Asinhas” pelo almoço oferecido à equipa no dia do jogo. Direcção, atletas e restante staff agradecem o contributo do Sr. António.

 

 

Antevisão