Juvenis – 12ª Jornada do Campeonato distrital da 1ª divisão.

CF Esperança de Lagos x GD Lagoa (8-0)

Jogo com um só sentido. A nossa equipa dominou durante 80 minutos sem o adversário criar uma oportunidade de golo. Foi um jogo que tornamos fácil ao sermos pressionantes logo de início levando ao erro do adversário. Aos 3 minutos já ganhávamos por 2-0. Sempre com a mesma entrega ao jogo e com boa circulação de bola , jogadas bem delineadas e bolas paradas bem executadas com facilidade chegámos ao intervalo a ganhar por 6-0.

Na segunda parte com as alterações feitas continuamos a pressionar , dominar o jogo e conseguindo gerir  o mesmo sem  que o Lagoa criasse uma situação de golo. A nossa equipa finalizou mais dois e assim chegamos ao fim com um resultado expressivo de 8-0.

Jogaram pela nossa equipa: Zé Pedro, Ruben, Tiago, Ventura, Ivan, Leal, Catulo, Leo, Bruno, Rui e Paulo.

Suplentes: Plácido, Diogo, Sopinha, Pedro, Miquelino, Tinoco, Vasco.

Substituições: Ao intervalo:  Ruben, Zé Pedro e Ventura por Diogo, Plácido e Vasco. Aos 50m: Ivan, Leo, Bruno e Catulo entrou Sopinha,Tinoco, Pedro e Miquelino.

Golos Lagos: Rui ao 1m e 29m Bruno aos 3m, 18m e 38m, Leo aos 33m Miquelino aos 59m e 73m.

 

Infantis  (Sub-12) – 9ª Jornada do Campeonato de Infantis Fut-7
 
 AEF João Moutinho X  CF Esperança de Lagos (12-1)
Na primeira parte, o resultado fixou-se em 8-0. Um jogo inteiramente dominado pelo AEF João Moutinho . O Esperança não conseguiu entrar no jogo e no sistema tático do clube da casa.
Na segunda parte foi um jogo mais dividido devido à  alteração do sistema tático do Esperança, mas o jogo foi também dominado pela equipa da casa.
A nossa equipa alinhou com: Diogo, João Pais, Gavina, Pacheco, Tiago, Pera e Rafa.
Jogaram ainda: Daniel; Francisco;Viana e Duarte.
Pelo Esperança marcou Gavina de livre directo.

Seniores B (Sub-23) – 10ª Jornada do Campeonato da Distrital da 2º divisão

CF Esperança de Lagos X Louletano Desportos Clube (1-5)

A nossa equipa alinhou com: João Silva, Tiago Fernandes, Pinto, Miguel Pereira, Rafael Cintra (França), David Monteiro, Ivan, Francisco Monteiro (Kelvis), João Benjamim, Andrezinho e Tiago Oliveiros(Gabriel Varginha).

Golo: David Monteiro.

 

Infantis (Sub-13) – 8 ª Jornada do Campeonato da Distrital de Futebol de 9

CF Esperança de Lagos x  Geração Benfica Portimão (3-2)

Jogaram pela nossa equipa: Joaquim, Daniel Musteata, Marta Pontes, Gonçalo Catarino, Gonçalo Bigodinho, Miguel Lourenço, Gabriel Musteata, Vicente, Tomás, Leonardo, Gustavo, Diego e Miguel Duarte.

Golos: Diego, Gonçalo Bigodinho e Tomás.

Iniciados  – 12ª Jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão

Imortal DC x CF Esperança de Lagos (1-0)

Benjamins “B”  – 8ª Jornada do Campeonato – Série A – 1ª Fase

CDR Alvorense x CF Esperança de Lagos (11-0)

Um jogo complicado, onde o Alvorense entrou muito forte no jogo e a procurar a vitória desde o primeiro minuto. Acabamos por chegar ao intervalo a perder por  7-0 . Na segunda parte tivemos melhor, menos nervosos e conseguimos ter bons processos ofensivos faltando alguma decência e eficácia na finalização. Dar os parabéns à atitude da nossa equipa onde o campo estava em muito mau estado, mesmo assim tentaram sempre jogar um bom futebol e ter uma boa atitude.

Jogaram pela nossa equipa: Samuel Rodrigues; Diogo Correia (cap.) ;Victor Furtado; Miguel Macedo; Denis Musteata; Mateus Santos e Gil Marreiros.
Jogaram ainda: Diogo Fernandes; Roque José; Miguel Oliveira; Wanderson; Miro.