Resultados do fim de semana – 27 e 28 Janeiro

 

Iniciados – Campeonato Distrital 1ª Divisão – 18ª Jornada

CF Esperança de Lagos X Louletano DC (1-1)

A nossa equipa alinhou com: Francisco Borges, Rodrigo Viana, Manuel Landeiro, Francisco Gonçalves, André Amador, Diogo Oliveira, Marcelo Araújo, Francisco Henrique, Alexandre Gaspar, Miguel Cartaxo e Tiago Pinto.

Jogaram ainda: Ricardo Marreiros, Artion Todorov e Lourenço Ramos.

O nosso golo foi apontado por Manuel Landeiro. 

 

 

Infantis Fut7 (sub12) – Campeonato Distrital, Série A – 14ª Jornada

JC Aljezurense X CF Esperança de Lagos (3-3)

Alinharam pela nossa equipa: Diogo, Daniel, Francisco, Viana, Pera, Leo e Rafa.

Jogaram ainda: Pais, Zé Lucas e Tiago.

Na primeira parte o jogo foi muito disputado mas com ascendente do Esperança de Lagos. Rafa marcou aos 6 minutos numa jogada de contra-ataque e Leo aos 9 minutos, registando-se um 2-2 ao intervalo.Na segunda parte o jogo foi igualmente disputado mas com ligeiro ascendente do Esperança de Lagos que marcou ao minuto 16 por Tiago numa bela triangulação. O JC Aljezurense igualou a partida ao minuto 19 através da marcação de uma grande penalidade. O resultado manteve-se inalterado até ao final do jogo, conseguindo o Esperança o 4° lugar nesta fase.

 

 

Benjamins B – Campeonato Distrital 2ª Fase, Série 3 – 3ª Jornada

Armacenenses X CF Esperança de Lagos (4-3)

Um jogo de sentido único onde a nossa equipa, na primeira parte, entrou muito forte e a pressionar o Armacenense obrigando a equipa da casa a optar sempre por um jogo direto. O Esperança de Lagos  teve várias oportunidades para fazer golos, contudo, o resultado ao intervalo registava 1-1.
Na segunda parte com algumas mexidas em ambas as equipas o jogo ficou mais confuso. Foi a equipa da casa a conseguir marcar dois golos e a adiantar-se no marcador. Com uma decisão duvidosa, o árbitro assinalou grande penalidade a favor do Armacenense, lance convertido em golo.

Um grande jogo por parte dos nossos atletas e de ressalvar a atitude e a entrega da equipa que  nunca baixaram os braços e foram sempre à luta do resultado.

Alinharam pela nossa equipa: Samuel Rodrigues; Miguel Oliveira; Vítor Furtado ; Wanderson Capitão ; Guilherme Rosa (Cap.); Rafael Santos e Roque José

Jogaram ainda: Guilherme Gavina; Diogo Fernandes; Leonardo Águas; Miro; Denis Musteata

Golos: Wanderson Capitão.

Equipa técnica: David Amador e Daniel Moreira

 

 

Benjamins A – Campeonato Distrital 2ª Fase, Série 3 – 3ª Jornada

Alto da Colina X CF Esperança de Lagos (3-2)

Jogo emotivo com chances para os dois lados. A equipa do Alto da Colina marcou o primeiro num remate longe da área que fez chapéu ao nosso guarda redes sem alguma hipótese de defender. O segundo da equipa da casa surge de um bom cruzamento da direita e finalização exemplar do ponta de lança.  A equipa do CF Esperança de Lagos reagiu bem, conseguiu marcar através de Rodrigo numa reacção rápida a uma recarga e, mais tarde, na última jogada antes do intervalo, Leonardo Miguel passa por quatro jogadores e frente ao guarda redes atira fraco e permite a defesa. No segundo tempo houve ocasiões para os dois lados, não conseguimos evitar o terceiro e foi uma luta constante até ao final. Pelo jogo em si, a nossa equipa não merecia a derrota.

 

 

Infantis (Sub-13) – 3ª Jornada do Campeonato da Distrital de futebol de 9 (2ª Fase)

Apuramento de campeão

CF Esperança De Lagos X CDR Quarteirense (1-1)

Jogaram pela nossa equipa: Joaquim, Daniel Musteata, Rodrigo Oliveira, Gonçalo Catarino, Marta Pontes, Gonçalo Bigodinho, Rodrigo Viegas, Gabriel Musteata, Vicente, Miguel Lourenço, Diego, Tiago Lopes.

Golo: Rodrigo Viegas

 

 

Juvenis – Campeonato Distrital 1ª Divisão – 18ª Jornada

Louletano DC X CF Esperança de Lagos (5-1)

Jogaram pela nossa equipa: Plácido, Sopinha, Tiago, Ventura, Ivan, Leal, Catulo, Leo, Bruno, Paulo e Rui.

Suplentes: Zé Pedro, Diogo, Pedro, Dinis, Pacheco, Vasco, Craveiro.

Substituições:

Ao intervalo saíram Sopinha e Catulo entrou Pacheco e Craveiro.

Aos 55m saíram  Paulo e Leo entraram Dinis e Pedro.

Aos 70m saíram Ventura e Bruno entraram Diogo e Vasco

Golos do Lagos: Rui aos 3m.

Golos do Louletano: Aos 7m, 12m,22m,26m e 56m

 

 

Séniores B (Sub23) – Campeonato Distrital 2ª Divisão – 15ª Jornada

CRD Santaluziense X CF Esperança de Lagos (4-1)

A nossa equipa alinhou com: Rafael Candeias, Rafael Cintra, Tiago Fernandes Serras, Gois, Cercas

David Monteiro, Kelvis, David Leandro, Ivan, Iuri

Substituições:

Sai David Leandro ENTRA  Ruben

Sai  Kelvis ENTRA Varginha

Sai Iuri ENTRA Igor

Golo: Ivan

 

 

Veteranos – Encontro em Évora

Giesteira X CF Esperança de Lagos (3-6)

Desta vez a equipa dos Veteranos do CF Esperança de Lagos  deslocaram-se à Giesteira (Alentejo) para mais uma partida. Todos os jogadores sabiam que iriam encontrar uma equipa forte e que para ganhar, teriam ter muito espírito de sacrifício.A equipa do Esperança de Lagos entrou em campo para mostrar que não estava ali para ir somente passear e num curto espaço de tempo, através de boas trocas de bola e movimentações inaugurou o marcador através de Ricardo num bom cruzamento de Jorge Viegas. (Ricardo aparece solto de marcação e cabeceia para o fundo das redes).

Poucos minutos passaram e novamente a nossa equipa marcou através de Henrique. O três a zero chegou através de Carlos na sua estreia na equipa. O Esperança abrandou  e a equipa de Giesteira foi tirando partido disso, também com boas circulações de bola e num remate de meia distância reduziu para 1-3.

No início da 2ª parte e o Giesteira numa bola que parecia fácil para a equipa do Esperança de Lagos resolver, acabou por chegar ao 2-3. Com esse golo, a equipa da casa ganhou novo alento mas a nossa equipa não baixou os braços e mal a bola saiu ao meio campo numa triangulação rápida, Gonçalo aparece isolado na cara do guarda redes e faz o 2-4. Foi um balde de água fria para a equipa do Giesteira que logo de seguida vê o Esperança de Lagos aumentar a vantagem para 2-5.  O Esperança de Lagos era de longe a melhor equipa em campo e perto do final através de Max sentenciou a partida com mais um golo. Resultado final: Giesteira 3-6 Esperança de Lagos.

Sabemos que a equipa do Esperança de Lagos poderá fazer ainda melhor, mas ficam alguns apontamentos de encher o olho.

Agradecer ao Giesteira a forma com que nos receberam, à equipa da cozinha, etc.

Agradecer à equipa de arbitragem e também à nossa claque que nos acompanha regularmente.

Não podia esquecer de mencionar o nome da empresa patrocinadora MiniBuses do Sul pelo autocarro cedido.