Resultados Formação 16 e 17 Dezembro

 

Benjamins A – 10º Jornada – 1ª Fase –  Série A

Odeceixense x CF Esperança de Lagos (0-4)

 

 

 

 

 

Num campo pelado em que fomos a única equipa a ganhar (e convincentemente), a vitória foi mais que justa. Os nossos jogadores entraram muito bem no jogo, passavam bem a bola e com naturalidade o primeiro golo chegou aos 4 minutos. Até ao intervalo a diferença entre os nossos jogadores era evidente e conseguimos chegar ao intervalo confortavelmente com 3-0 fruto de uma entrega enorme de todos. Com substituições ao intervalo, o rendimento baixou um pouco mas não as oportunidades e poderiam ter sido muitos mais.

Parabéns a todos os jogadores que jogaram nesta primeira fase. A segunda fase será uma de aprendizagem já que estarão equipas que serão muito mais fortes mas todos os jogos serão disputados com muita vontade de evoluir.

 

 

Infantis Fut 7 – Sub 12 – Jornada 11 do Campeonato Distrital Infantis

CF Esperança de Lagos x CD Odiáxere (5-4)

     

O Esperança entrou mal na partida ao sofrer 2 golos nos primeiros 3 minutos. A partir desse momento fizeram-se alguns acertos posicionais e o Esperança dominou a partida até ao final da 1ª parte marcando 4 golos.
Jogo muito disputado com ligeiro ascendente do CD Odiáxere. O Esperança marcou por Carmelino aos 15′ e o CD Odiáxere falhou a hipótese de empatar a partida em cima do minuto 30` através do falhanço de Grande Penalidade.
Com esta vitória o Esperança consolida o 4.º lugar.
Pela nossa equipa jogaram: Diogo, Pais, Gavina, Carmelino, Tiago, Pera, Diego
Suplentes: Daniel, Francisco, Vian, Rafa.

 

 

Benjamins B – 10º Jornada – 1ª Fase –  Série A

CF Esperança de Lagos x Geração de Portimão (1-9)

     

Um jogo muito equilibrado na primeira parte onde dois erros defensivos da nossa equipa ditaram dois golos da equipa adversária.
Na segunda parte a equipa da Geração Benfica entrou mais forte que nós e conseguiu alargar a vantagem no marcador, sendo por isso um justo vencedor.

Equipa Inicial: Samuel Rodrigues, Guilherme Gavina, Diogo Correia, Maria Correia, Wanderson Capitão, Mateus Santos e Roque José (Cap)
Jogaram ainda: Diogo Fernandes, Miguel Macedo, Leonardo Águas, Guilherme Rosa e Gil Marreiros.

Equipa Técnica: David Amador e Daniel Moreira

 

 

Infantis (Sub-13) – 10ª Jornada do Campeonato da Distrital de futebol de 9

 SL Benfica x  CF Esperança De Lagos (2-13)

Jogaram pela nossa equipa: Tiago, Daniel Musteata, Rodrigo Oliveira, Gonçalo Catarino, Gonçalo Bigodinho, Rodrigo Viegas, Miguel Lourenço, Gabriel Musteata, Vicente, Tomás, Dinis e Miguel Duarte.

Golo: Tomás Vicente (2)

 

 

Séniores B (Sub-23) – 11ª Jornada do Campeonato da Distrital da 2ª divisão

SC Olhanense x CF Esperança Lagos (4-3)

Jogaram pela nossa equipa: João Silva, Tiago Fernandes, Gois, Miguel Pereira, João Oliveira, David Monteiro, João Cercas, Tiago Oliveiros, João Benjamim (Ivan), Rafael Cintra e Varginha.

Golos: Varginha, Rafael Cintra e Cercas.

 

 

Iniciados  – 14ª Jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão

CF Esperança de Lagos x Lusitano FC (1-1)

 

 

Juvenis  – 14ª Jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão

SC Farense x CF Esperança de Lagos  (5-0)