O Esperança de Lagos empatou a 0-0 em casa do Imortal Desportivo Clube, em jogo da 14ª Jornada da 1ª divisão distrital de futebol, disputada este sábado, dia 16 de Dezembro.

Numa tarde com sol mas que se fez sentir muito fria, notou-se um equilíbrio na primeira parte, sendo que o adversário entrou forte nos primeiros minutos da partida. À medida que o tempo ia passando o Esperança ia equilibrando a partida. Com alguns ajustes tácticos do nosso treinador como a troca de extremos, fez com que em 10 minutos, o nosso extremo Francisco Batista provocasse a expulsão de um adversário, indo o jogo para intervalo com a nossa equipa em vantagem numérica.

Para a segunda parte esperava-se um jogo diferente dadas as circunstancias mas foi algo que não se verificou, acabando por ser um dia menos bom para a nossa equipa. Uma exibição cinzenta dos nossos atletas que fez com que as equipas dividissem os pontos  e encerrassem o ano civil de futebol com um empate.

A nossa equipa voltará à competição no dia 6 de Janeiro, na receção ao Sport Faro e Benfica, equipa que bateu o nosso Esperança na 1ª volta por 2-0.

 

Antevisão