O CF Esperança de Lagos foi a Messines empatar 1-1 em jogo a contar para a 18ª Jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão.

Num jogo que se perspectivava difícil, entre o terceiro e o quarto classificado, o CF Esperança de Lagos tencionava ganhar para descolar deste quarto classificado e tentar aproximar-se dos lugares cimeiros, enquanto o Messinense também pretendia vencer para ultrapassar a nossa equipa na classificação.

Uma primeira parte com um futebol pouco emotivo, acabou por se a equipa adversária a cria duas oportunidades de golo, enquanto o Esperança, equipa que entrou adormecida no encontro, só após a meia hora de jogo, começou a reagir e dando ar da sua graça. O nulo ao intervalo penalizava o futebol praticado pelas duas equipas.

Na segunda parte, num lance aparentemente normal, o árbitro marca penalti que é aproveitado por Sustelo para fazer o 1-0. O CF Esperança de Lagos não conseguiu reagir de imediato a esta contrariedade e só após as mexidas tácticas operadas pelo nosso treinador a equipa mostrou mais disponibilidade para o jogo. Após este período foi a nossa equipa que  criou mais oportunidades de golo surgindo o empate por intermédio de Teixeira, repondo justiça no marcador. É de realçar que a nossa equipa poderia ter dado a cambalhota no marcador lamentando-se algumas ocasiões desperdiçadas e um penalti não assinalado pela equipa de arbitragem. O jogo terminou com o Messinense encostado às cordas.

4ª Feira a nossa equipa desloca-se a Moncarapacho (20:30h) para disputar os Oitavos de Final da Taça do Algarve. Depois, haverá novo encontro no Municipal de Lagos para a receção ao GD Lagoa no Sábado dia 10 de Fevereiro às 15h.

 

 

 

 

 

Flash

 

 

 

 

 

Antevisão