Em jogo da 12ª Jornada do campeonato da 1ª divisão distrital de futebol que marcava o início da segunda volta, disputada este sábado, dia 25, o Esperança de Lagos bateu o Quarteirense Sad por expressivos 0-4 e voltou a isolar-se na segunda posição da tabela classificativa. Esta vitória permitiu cimentar o segundo lugar e  continuar a perseguição ao líder Ferreiras.

Teixeira, Francisco Batista (2) e Lino Jerónimo construíram a vitória da equipa lacobrigense no municipal de Quarteira. Num jogo considerado o jogo da jornada pois eram duas equipas que tinham os mesmos pontos, a nossa equipa fez um jogo magnífico fazendo os lacobrigenses que se deslocaram a Quarteira deliciar-se com a sua prestação. O resultado de 0-2 ao intervalo fazia justiça ao futebol praticado. No reatamento, o CF Esperança de Lagos entrou ainda mais concentrado e susteve os minutos iniciais de alguma pressão do adversário mas de forma natural, controlando o jogo, chegou ao 0-3 e colocou fim às dúvidas que pudessem existir. Perto do término do jogo, surgiu, através de grande penalidade, o 0-4 final.

Esta vitória dignificou o trabalho árduo e a luta incessante que os atletas impõem durante a semana. Sábado há mais contra o FC Ferreira em Lagos e nós gostaríamos de contar com o apoio de todos os lacobrigenses. Continuaremos com o nosso trabalho prometendo lutar todas as semana pela vitória. Um clube, uma cidade!

 

Flash (Treinador)

 

 

 

 

Antevisão