Jogos de 9 e 10 Dezembro

Benjamins “B” – 9ª Jornada

Mexilhoeira Grande FC X CF Esperança de Lagos (3-1)

Um jogo muito bem disputado de parte a parte, primeira parte equilibrada com oportunidades para ambas as equipas. Perto dos 20m de jogo Leonardo isola-se e faz 0-1 para o Esperança, resultado que se manteve até ao intervalo. Na segunda parte a equipa da casa entrou mais forte e aproveitando essa supremacia conseguiu virar o resultado para 3-1. Nos últimos minutos o Esperança ainda dispôs de uma grande penalidade que atirou à trave.

Equipa Inicial: Samuel Rodrigues; Miguel Oliveira; Victor Furtado; Wanderson Capitão; Denis Musteata; Mateus Santos e Roque José
Jogaram ainda: Guilherme Gavina; Maria Correia; Guilherme Rosa; Miro Chongov e Leonardo Águas.

 

Benjamins “A” –  9ª Jornada

CF Esperança de Lagos X CD Odiáxere (4-3)

Jogo muito bem disputado pelas duas equipas, primeira parte equilibrada com algumas chances em que resultou um golo para cada equipa.

No segundo tempo, a nossa equipa de Benjamins “A” entrou muito forte marcando três golos nos primeiros 4 minutos da segunda parte. Mesmo a ganhar, continuamos a pressionar mas sofremos dois golos que colocaram a vantagem mínima no marcador. Foi um belo encontro em que até ao final ambas os conjuntos poderiam ter marcado. Bom jogo da nossa equipa e agora temos que ganhar o último jogo para poder seguir em frente.

 

Juvenis –  13ª Jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão

S. Luis X CF Esperança de Lagos (0-7)

  

Mais um jogo com um só sentido, onde foi um espelho do jogo anterior com o Lagoa. Dominamos durante 80 minutos sem o S. Luis criar uma oportunidade de golo. Mais um jogo que tornamos fácil ao sermos pressionantes logo de início que levou ao erro do adversário e aos 5 minutos já ganhávamos por 2-0. Sempre com a mesma entrega ao jogo e com boa circulação de bola , jogadas bem delineadas e bolas paradas bem executadas com facilidade chegámos ao intervalo a ganhar por 5-0.

Na segunda parte com as alterações feitas continuamos a pressionar , dominar o jogo e conseguindo gerir  o mesmo sem  o S. Luis  criar uma situação de golo e nós finalizarmos mais dois e assim chegamos ao fim com um resultado expressivo de 7-0.

Jogaram pela nossa equipa: Plácido, Ruben, Tiago, Ventura, van, Leal, Catulo, Pedro, Bruno, Miquelino, Paulo.

Jogaram ainda: Zé Pedro, Diogo, Sopinha, Leo, Rui, Pacheco e Vasco.

Golos: Pedro aos 2m, Bruno aos 5m, 12m e 30m, Tiago aos 19m,Leo aos 50m e Miquelino aos 61m.

 

Infantis Sub-12 – 9ª Jornada do Campeonato Distrital Infantis -Sub12- 1. Fase – Série A

GDR Alvorense x CF Esperança de Lagos (1-2)

 
1ª parte:
Jogo muito disputado mas com o Esperança de Lagos a mandar no jogo. Carmelino marcou ao findar a 1ª parta, num remate colocado sem hipóteses para o GR adversário.
2.ª parte
Jogo também muito disputado com mas com ascendente do Esperança de Lagos que marcou no inicio da 2º parte, minuto 5, novamente por Carmelino em novo remate colocado a aproveitar um remate menos conseguido de Pais. O GDR Alvorense reduziu para 1 – 2 ao minuto 15. A partir desse momento o Alvorense pressionou mais o Esperança, as melhores oportunidades foram da equipa do Esperança. O resultado manteve-se inalterado até ao final do jogo, conseguindo o Esperança uma vitória importante pela luta do 4.º lugar.

Pelo Esperança alinharam: Diogo, Pais, Gavina, Francisco , Tiago, Pera, Carmelino

Jogaram ainda:Daniel, Viana e Rafa.

Infantis (Sub-13) – 9 ª Jornada do Campeonato Distrital de futebol de 9

CF Esperança de Lagos x AEF João Moutinho (1-1)

Jogaram pela nossa equipa: João, Daniel Musteata, Rodrigo Oliveira, Gonçalo Catarino, Gonçalo Bigodinho, rodrigo Viegas, Miguel Lourenço, Gabriel Musteata, Vicente, Tomás, Leonardo, Gustavo e Diego.

Golo: Tomás.

 

Seniores B (Sub-23) – 1ª Jornada do Campeonato Distrital da 2ª divisão

CF Esperança Lagos X Almancilense (1-2)

A nossa equipa alinhou com: Rafael Candeias, Tiago Fernandes, Pinto (Rafael Cintra), Miguel Pereira, João Oliveira, David Monteiro (Francisco) (Kelvis), João Cercas, David Leandro, João Benjamim, Andrezinho e Varginha.

Golo: Tiago Fernandes

 

Iniciados 13ª Jornada do Campeonato Distrital da 1ª divisão

CF Esperança Lagos X GD Lagoa (4-0)