Juvenis 9ª Jornada do Campeonato Distrital – 1ª Divisão

CF Esperança de Lagos X FC Ferreiras (5-1)

Jogo bem conseguido da nossa equipa onde o resultado não deixa dúvidas.

Primeira parte com muita luta em meio campo, com muitos duelos e onde tivemos sempre o domínio do jogo sem que a equipa do Ferreiras chegasse à nossa baliza. A nossa equipa teve algumas oportunidades mas só concretizou uma. A segunda parte começou igual com o nosso domínio e chegamos ao 2-0 aos 52m mas numa bola parada e na primeira vez que a equipa do Ferreiras rematou à nossa baliza fez golo. Assim, a nossa equipa acusou um pouco o golo e perdemos momentaneamente a nossa organização defensiva mas com as alterações realizadas voltamos a dominar o jogo e os golos apareceram com naturalidade.

Resumindo bom jogo e excelente resultado.

Equipa: Zé Pedro, Craveiro, Tiago, Ventura,  Ivan,  Catulo, Leal, Tinoco, Bruno, Pedro, Paulo.  Suplentes: Plácido, Ruben, Sérgio, Dinis, Guilherme Luz, Leo, Vasco

Substituições: Aos 55m saiu Bruno, Tinoco e Catulo entrou Guilherme Luz, Sérgio e Leo; Aos 65m saiu Craveiro e Pedro entrou Ruben e Dinis.

Golo : Paulo aos 32m, Bruno 52m, Leo 68m, Paulo 74m e Sérgio 78m

 

Infantis Fut-9 5ª Jornada – 1ª Fase – Série A

CF Esperança Lagos X Casa Benfica de Lagos (3-2)

Foi uma vitória pela margem mínima num jogo onde a nossa equipa esteve quase todo o jogo em posse de bola e onde foram criadas muitas oportunidades para golo durante todo o jogo que não foram aproveitadas pelos nossos jogadores.

Jogaram pela nossa equipa: João Santos, Daniel Musteata, Rodrigo Viegas, Marta Pontes, Gonçalo Catarino, Gonçalo Bigodinho, Miguel Lourenço, Gabriel Musteata, Vicente e Diego.

Golos: Tomás (3)

 

Infantis Sub-12 – Fut7 – 5ª Jornada – 1. Fase – Série A

Geração Benfica Portimão x CF Esperança de Lagos (12-0)

Jogo inteiramente dominado pela Geração Benfica a não dar muitas hipóteses à nossa equipa devido ao poderio dos seus jogadores tecnicamente mais evoluídos.

Uma 1ª parte onde o resultado ficou em 8-0 onde tivemos algumas oportunidades para fazer golo mas a pontaria dos nossos jogadores não foi a melhor. O resultado só não foi mais expressivo devido à grandes defesas do nosso guarda redes que esteve muito bem e fez grandes defesas.

Na 2.ª parte tivemos uma entrada forte onde conseguiu-se organizar e jogar melhor mas não conseguimos responder à mais-valia da equipa contrária, apesar da entrega dos nossos jogadores.

 

 

Equipa: Diogo, Gavina, Daniel, Francisco, Rafa, Ruben Viana, Rodrigo Carmelino

Jogaram ainda: Diogo; João Pais, Zé Lucas,  Tiago

 

Benjamins A – 5ª Jornada – 1ª Fase – Série A

CF Esperança Lagos X GD Odeceixense (12-1)

Excelente jogo de equipa!!! A nossa equipa entrou no jogo muito concentrada e rapidamente chegámos aos 4-0 em sete minutos. Boa posse de bola, pressão constante deu origem a golos de muita qualidade. Boas tabelas, boas fitas e muito jogo colectivo. Até ao intervalo ainda marcámos mais um. Na segunda parte continuámos com um bom jogo mesmo depois de ter feito substituições, marcámos mais golos mas sofremos um golo que não pode acontecer, três jogadores foram a uma bola alta e nenhum tocou nela, a mesma sobrou para um jogador contrário e conseguiu marcar. Jogo muito produtivo de todos e da equipa de Benjamins A.

 

Benjamins B – 5ª Jornada – 1ª Fase – Série A

Geração Benfica Portimão X CF Esperança de Lagos (9-0)
Um jogo pouco conseguido da nossa equipa de Benjamins B , onde estivemos muito nervosos e com muita falta de concentração. Depois de sofrer o primeiro golo a nossa equipa  ficou muito intranquila  não conseguindo impor o seu futebol e contrariar a equipa contrária.
Na segunda parte foi bastante melhor, conseguimos impor o nosso jogo, trocamos mais a bola  faltando apenas o golo. Apesar da derrota a equipa conseguiu coisas bastante positivas.
Equipa Inicial: Samuel Rodrigues; Miguel Oliveira; Victor Furtado; Guilherme Rosa; Wanderson Capitão; Miro; Leonardo Águas
Jogaram ainda : Harrison; Roque José; Denis Musteata; Gil Marreiros Guilherme Gavina
Equipa Técnica: David Amador e Daniel Moreira
Delegadas: Sarah e Patrícia Gavina

 

 

Seniores B (Sub-23) – 7ª Jornada do Campeonato Distrital da 2º divisão

Marítimo Olhanense X CF Esperança Lagos  (4-0)

Num jogo onde chegámos ao intervalo a perder 1-0 por falta de eficácia do nosso ataque, onde foram desperdiçadas varias situações de golo eminente. Na segunda parte após expulsão de um jogador da nossa equipa tornou-se mais difícil inverter o resultado do jogo. De realçar que mesmo com 10 jogadores tentamos chegar a zona de finalização na procura do golo.