Seniores B (Sub-23)  – 5ª Jornada do Campeonato da Distrital da 2ª divisão

4 ao Cubo 1 x  CF Esperança Lagos 2

Grande resultado da nossa equipa num jogo disputado num domingo à noite na condição de visitante. Boa entrega dos nossos jogadores que foram premiados pela conquista dos três pontos.

A nossa equipa alinhou com: Rafael Candeias, Tiago Fernandes, Pedro Góis, Miguel Pereira, Rafael Cintra, Tomás, João Cercas, Francisco Monteiro, Gabriel Varginha, Andrezinho e João Benjamin.

Substituições: SAI João Cercas ENTRA Diogo Pinto; Sai André ENTRA Ivan; SAI João Benjamin ENTRA Kelvis

 

Juvenis   – 7ª Campeonato da Distrital da 1º divisão

CF Esperança de Lagos 2 X Louletano DC 2

Bom jogo de futebol, onde recebemos o 1º classificado que ainda não tinha perdido qualquer ponto. Jogo muito equilibrado e muito disputado no meio campo, onde o louletano com 3 jogadores muito rápidos na frente de ataque tentavam em diagonais entrar nas costas na nossa defesa mas sem sucesso porque o nossa organização defensiva conseguiu controlar. Nas nossas transições ofensivas poderíamos ter feito o golo mas nao conseguimos ate ao final da 1ª parte. Na segunda entramos muito bem a controlar o jogo e chegamos com alguma naturalidade aos 52 minutos de jogo ao 2-0.  Os últimos 20 minutos o louletano veio para a frente á procura do golo que haveria de conseguir igualar o jogo em dois lances de bola parada. Bom resultado mas pelas incidências do jogo poderíamos ter ganho.

Equipa: Zé Pedro, Craveiro, Tiago, Ventura, Ruben, Ivan , Leo, Tinoco, Pacheco, Rui, Paulo.

Suplentes: Plácido, Sopinha, Sérgio, Pedro, Guilherme Luz, Miquelino, Vasco

Substituições: Aos 60m saiu Craveiro, Tinoco e Pacheco entrou Guilherme Luz, Sopinha e Miquelino; Aos 70m saiu Ruben e Leo entrou Pedro e Sérgio.

Golo : Rui aos 45m e Paulo 52m

 

Iniciados – 7ª Jornada Campeonato Distrital 1ª Divisão Iniciados.

Louletano DC 3-1 CF Esperança de Lagos

Á 7ª jornada perdemos a invencibilidade em Loulé. Apesar da ausência de 4 elementos, os que estiveram presentes, bateram-se com valentia e fizeram o que lhes foi possível, por outro resultado.

A nossa equipa alinhou com: Francisco Borges, João Gonçalves, Francisco Gonçalves, Marcelo Araújo, André Amador, Rodrigo Viana, Eduardo Alcobia,Francisco Henrique, Miguel Cartaxo, Artion Todorov e Tiago Pinto. Jogaram ainda: Gonçalo Gonçalves, Rodrigo Simões e Ricardo Marreiros

O nosso golo foi apontado por, Ricardo Marreiros.

Equipa Técnica: Edmundo Silva e David Amador

 

Infantis (Sub-13)  – 3ª Jornada do Campeonato da Distrital de futebol de 9.

Geração Benfica Portimão 1 X CF Esperança De Lagos 2

Jogaram pela nossa equipa: Joaquim, Daniel Musteata, Gonçalo Catarino, Rodrigo Viegas, Marta Pontes, Gonçalo Bigodinho, Miguel Lourenço, Gabriel Musteata, Mauro Marreiros, Leonardo, Gustavo, Alexandre Antunes e João Santos.

Golos: Tomás (2)

 

Infantis Sub-12 – 3ª Jornada do Campeonato Distrital Infantis -Sub12- 1. Fase – Série A

CF Esperança de Lagos 4 X 4 Alvorense

Um bom jogo da nossa equipa onde o resultado não traduz o que se passou em campo, a equipa o Esperança teve o domínio praticamente durante todo o jogo com diversas oportunidades de golo chegando ao intervalo a ganhar 2-, na segunda parte só alguns erros do árbitro ao não assinalar um penalti escândaloso influenciaram o resultado final do jogo e impediram que o Esperança de Lagos saísse vitorioso.

Equipa inicial: Duarte Graça (baliza) ; João Pais e Gavina (defesas) ; Viana,  Rodrigo Carmelino, Diego (médios) ; João Pereira (avançado).  Jogaram ainda:  Tiago, Rafael, Daniel,  Rodrigo Pacheco, Zé Lucas .

 

Benjamins A- Série A

CF Esperança de Lagos  X Casa Benfica Lagos  (7-3)

A nossa equipa começou bem o jogo, atacamos e fizemos boas jogadas mas não conseguíamos marcar, enquanto o adversário na primeira vez que vai à nossa baliza marca um golo. Depois vem o segundo de um ressalto em que o nosso gr defendeu para a sua frente e a mesma ficou livre para que fosse marcado o golo. O Martim Francisco entrou na segunda parte e mudou completamente o jogo, bons dribles, boa sequência de passes entre todos  que resultou, onde muito rápido mudamos o jogo para 5-2 Boa rotação entre jogadores efetivos e suplentes. Boa vitória da nossa equipa.

 

Benjamins B – Série A

Odiáxere x CF Esperança de Lagos (2-4)

Um jogo muito difícil para a nossa equipa, onde na primeira parte tivemos muitas dificuldades em impor o nosso ritmo e o nosso jogo. Entramos muito nervosos, no decorrer do jogo notou-se a equipa mais solta, conseguindo encaixar no adversário. Na segunda parte fomos superiores ao adversário. Muitas oportunidades para cada lado, um jogo sempre muito partido, mas onde a nossa equipa esteve bem melhor na eficácia e onde foi mais feliz na finalização. Poderia ter sido um jogo com muitos golos, onde os guarda-redes tiveram bem melhor que o ataque. Um resultado feliz para a nossa equipa, onde alcança a segunda vitória em dois jogos.

Equipa: Samuel Rodrigues, Roque José, Guilherme Gavina, Denis Musteata, Victor Furtado , Miro, Leonardo Águas

(Cap.) Jogaram ainda: Miguel Oliveira, Wanderson Capitão e Diogo Correia

Golos: Leonardo Águas (4 golos)

Equipa Técnica: Treinador Principal – David Amador; Treinador Adjunto- Filipe Santos; Delegadas- Sarah e Patrícia Gavina