Infantis (Sub-12)4 Jornada do Campeonato Distrital Infantis -Sub12- 1. Fase – Série A

CF Esperança de Lagos X Portimonense SC (2-7)

Jogo inteiramente dominado pelo Portimonense. O 1.º Golo do Portimonense foi um auto-golo pelo Diego ao tentar aliviar de cabeça um livre directo do Portimonense. Ao fechar a 1.ª parte Francisco diminui para o Esperança numa oportuna recarga. Entrada forte do Esperança na 2°parte em que numa bela jogada consegue diminuir para 2-3 num forte remate de Leo. O jogo foi renhido até aos 15 minutos da 2.ª parte apartir daí o Portimonense voltou a apostar nos seus melhores jogadores que desequilibraram o resultado, não conseguindo o Esperança responder à melhor valia da equipa contrária, apesar da entrega dos seus jogadores

Pelo Esperança alinharam: Diogo, João Pais, Diego, Tiago, Leo, Ruben Viana, João Pereira

Suplentes: Gavina; Daniel; Francisco; Rafa

 

Infantis (Sub-13) – 4ª Jornada do Campeonato da Distrital de futebol de 9

João Moutinho 3 – CF Esperança de Lagos 1

Foi um jogo atabalhoado devido às dimensões reduzidas do campo, o que dificultou a nossa equipa a nível de jogo ofensivo sendo o resultado ao intervalo o empate. Na segunda parte a perder 2-0 nunca baixamos os braços e ainda conseguimos reduzir 2-1. O 3-1 final não condiz com a exibição da equipa que fez tudo para inverter o resultado.

Jogaram pela nossa equipa: Tiago Lopes, Daniel Musteata, Rodrigo Viegas, Marta Pontes, Gonçalo Bigodinho, Miguel Lourenço, Gabriel Musteata, Miguel Duarte, Gustavo, Alexandre Antunes e João Santos.

Golo: Gonçalo Bigodinho.

 

Seniores B (Sub-23) – 6ª Jornada do Campeonato da Distrital da 2ª divisão

CF Esperança Lagos 0 – Internacional de Almancil 1

Derrota injusta da nossa equipa que sofreu o único golo da partida no início do jogo e que o resultado final do jogo não condiz com a exibição apresentada. Após o golo sofrido tivemos uma reação positiva até ao final do jogo onde tivemos várias oportunidades para marcar que não foram aproveitadas.

A nossa equipa alinhou com: Rafael Candeias, Tiago Fernandes, Pedro Góis, Miguel Pereira, Rafael Cintra, Tomás, João Cercas, Francisco Monteiro, Gabriel Varginha, Andrezinho e Ivan.

Substituição: Saí Francisco Monteiro e entra Diogo Pinto.

 

Iniciados – 8ª Jornada Campeonato Distrital 1ª Divisão Iniciados

CF Esperança Lagos 4-0 SC Olhanense.

A nossa equipa alinhou com: Francisco Borges, Rodrigo Viana, Manuel Landeiro, Francisco Gonçalves, André Amador, Marcelo Araújo, Eduardo Alcobia, Kevin Guerreiro, Francisco Henrique, Miguel Cartaxo e Tiago Pinto.
Jogaram ainda: Joaquim Silva, Rodrigo Simões, Ricardo Marreiros, João Gonçalves, Artion Todorov, Gonçalo Gonçalves e Lourenço Ramos.
Os golos foram apontados por: Francisco Henrique, Kevin Guerreiro, Rodrigo Viana e Francisco Gonçalves.

           

Equipa técnica: Edmundo Silva e David Amador

 

Benjamins “A”

Odiáxere X CF Esperança de Lagos (3-2)

Jogo muito enganador em termos de resultado. A nossa equipa teve azar nos dois golos sofridos. Um foi autogolo, o outro foi de cabeça num canto em que nenhum jogador nosso acompanha o movimento do adversário que fez um cabeceamento fácil. Tirando isso tivemos muitas oportunidades que só materializaram em dois golos, bolas na barra, poste, boas defesas do guarda-redes adversário e também falta de postura na hora do remate. Muito trabalho ainda pela frente.

 

Benjamins “B”

Esperança de Lagos X Mexilhoeira Grande (5-3)

Um jogo bem conseguido da nossa equipa de Benjamins B perante uma Mexilhoeira Grande incapaz de criar muitas situações de perigo, tendo jogado essencialmente em jogo direto. A nossa equipa esteve sempre por cima do adversário e onde criou bastantes dificuldades. É importante ressalvar que o Guarda Redes da Mexilhoeira Grande fez um jogo enorme e evitou que a sua equipa pudesse sair de Lagos com um resultado mais volumoso.

Mais uma vitória de uma das equipas dos nossos escalões de formação, notando enormes melhorias jogo após jogo.

Equipa Inicial : Samuel Rodrigues, Miguel Oliveira (Cap.), Guilherme Gavina , Maria Correia, Victor Furtado , Miro, Leonardo Águas.

Jogaram ainda: Guilherme Rosa, Denis Musteata, Wanderson Capitão

Golos:  Leonardo Águas (3 golos)  e Victor Furtado (2 golos)

Equipa Técnica: Treinador Principal – David Amador; Delegadas- Sarah e Patrícia Gavina