Oitavos de Final da Taça do Algarve

LGC Moncarapachense X  CF Esperança de Lagos (2-1)

(foto: algarvedesporto.pt)

Alinharam pela nossa equipa: Diogo, Rafael Gonzalez (Bruno), Hernâni, Balizas, Pinto, Cascas, André (cap), Nuno, Assis (Teixeira), Chico (Ivan) e Tommy.

Não utilizados: Rafael Candeias, Tiago Fernandes e Lino.

Num jogo a contar para a taça do Algarve, e discutindo-se a passagem aos quartos de final da prova, a nossa equipa foi derrotada pelo resultado de 2-1, vendendo cara a sua eliminação no estádio Dr. António João Eusébio. Foi um jogo em que a diferença de escalão não se fez sentir, pelo contrário, foi o CF Esperança de Lagos que mais perigo criou junto das balizas.

O Moncarapachense foi mais pragmático, concretizou duas das poucas oportunidades criadas e soube gerir muito bem a vantagem no marcador, enquanto a nossa equipa, com um golo a meio da 2ª parte, entrou novamente na discussão da eliminatória até ao apito final.

O resultado não espelha a exibição realizada pelos nossos atletas que mostraram toda a sua capacidade de resiliência encostando a equipa local ao seu último reduto.

Sábado a nossa equipa medirá forças com o GD Lagoa, jogo a contar para a 19ª Jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão.