A equipa de Veteranos do Esperança de Lagos, que retomou a atividade em 2015, colocou como objectivo para este ano de 2018 a organização de um torneio quadrangular de cariz social e solidário. O  espírito de equipa da secção de veteranos vai muito além da componente lúdica e desportiva, procurando marcar a diferença com a organização deste torneio onde todas as equipas, familiares e adeptos poderão partilhar, além do convívio, um pouco da sua solidariedade para com uma instituição Lacobrigense.

O nome do torneio será “I Torneio Esperança de Lagos Solidário – Veteranos ”, que decorrerá nos dias 2 e 3 Junho no estádio Municipal (campo nº2), onde participarão as equipas de veteranos do Esperança de Lagos, Infante de Sagres, Bensafrim e Mexilhoeira da Carregação, sendo que, a instituição que iremos dedicar a contribuição será o Centro Social Lucinda Anino dos Santos  – CASLAS Lar de Jovens de Lagos.

Estes são os verdadeiros valores que nos movem e são estes momentos de dedicação que queremos fazer sobressair e enaltecer como o verdadeiro sentido de pertencer aos Veteranos do Esperança de Lagos.

Sábado dia 2

  • (Jogo 1) 15:00 – Infante de Sagres vs Bensafrim
  • (jogo 2) 18:00 – Esperança de Lagos vs SR Mexilhoeira da carregação

Domingo dia 3

  • 15:00 – Equipas vencidas no jogo 1 e 2
  • 18:00 – Equipas vencedoras no jogo 1 e 2

A equipa de veteranos não procura agradecimentos, apenas os sorrisos de alegria dos jovens e de todos os que nos apoiaram nesta causa nobre.”